Latas

As latas são materiais bem simples e muito práticos de serem trabalhadas com artesanato, pois podem ser encontradas em vários modelos, como as latas de achocolatado, de molhos e de alimentos em geral, e podem se transformar em lindos itens do dia a dia

E hoje viemos lhe apresentar ideias criativas para você reaproveitar estas latas, e com isso criar objetos artesanais de decoração. Para isso você pode reaproveitar latas de vários tamanhos e modelos, que devem ser bem lavadas, e suas tampas ou bordas recordadas, sempre com o cuidado para não se cortar.
Depois, com o uso de técnicas simples, como pintura, decoupagem ou colagem, você pode decorar latas de extrato de tomate, de achocolatado, de leite em pó, dentre outras, que podem se transformar em porta canetas, vasinhos de flores artesanais, porta clipes de escritório, etc.

 Existem várias técnicas artesanais para personalizar latinhas aí na sua casa, como a pintura, a decupagem, a colagem de tecido, a aplicação de EVA, a colagem de biscuit, e muitas outras, que podem ser desenvolvidas de acordo com seu estilo artesanal predileto.

 Materiais:
Latinhas - de graça
Primer para metais
Tinta fosca para artesanato (PVA)
Verniz acrílico brilhante -
Pincel macio -



1º Uma demão de primer...
2º Dar duas demão de tinta por dentro e três demão por fora.

3º Uma demão de verniz acrílico e pronto.(use detalhes para decorar como biscuit,mdfs,decopauge)
 
modelo da net

modelo da net

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo