Bolo de fraldas -como fazer


                Bolo de fraldas -como fazer

 O bolo de fralda está fazendo muito sucesso em todos os chás de bebê e para você escolher o que combina com o seu chá é bom dar uma olhadinha nos modelos .As novidades para chá de bebê está trazendo diversidade na hora de preparar um chá hoje existem muitas opções para deixar este momento agradável para todos que participa desta confraternização .Você pode usar a criatividade usando acessórios que fica ainda mais parecido com um bolo de verdade e para finalizar pode estar usado sapatos bonecas fica por sua conta.

 O bolo de fraldas é uma atração a mais para o chá de bebê é muito fácil de fazer aqui vamos ensinar como você pode estar fazendo o bolo de fraldas basta seguir os passos e não vai ter erro ,escolha fraldas da mesma marca do mesmo tamanho assim o bolo vai ficar mais bonito .As futuras mamães que quer inovar no seu chá de bebê pode estar usando o bolo de fraldas para decorar a mesa e tambem é uma ótima oportunidade de presentear a futura mamãe é uma atração a mais que está fazendo muito sucesso nos chás de bebê dos ultimos meses. Vamos mostrar alguns modelos que você pode estar fazendo para seu chá de bebê os modelos estão super diferente e você pode estar usando a criatividade .



   

  

 

Confira a lista do material utilizado para a confecção de um bolo de fraldas de três andares:
cerca de sessenta unidades de fraldas descartáveis; elástico ou liga (cerca de oitenta unidades); uma base para bolo com pelo menos trinta e cinco centímetros de diâmetro; fitas coloridas para decoração; uma mamadeira grande e uma pequena; bonecas, bichinhos, flores, chupetas e o que sua criatividade pedir para fazer a decoração do bolo.

Comece enrolando as fraldas até formar um cilindro e prenda com os elásticos, no centro do papelão ou base para bolo coloque a madeira grande, coloque um elástico em volta dela e vá colocando as fraldas enroladas até terminar um circulo que tenha pelo menos dezessete fraldas para a base do bolo ficar maior; repita a operação na segunda camada do bolo, colocando a mamadeira pequena e mais doze fraldas e na terceira camada só coloque fraldas.
Para decorar coloque fitas da cor do enxoval do bebê, bichinhos, chupetas, laços, rosas e tudo o que você quiser para que fique bem bonito, lembrando que procurar não colocar enfeites demais é o melhor para não carregar na decoração do bolo.









6 comentários

  1. Fabiana, você tem um link para pedir as carteirinhas? Ou em qualquer postagem do blog? Como a Paulinha e a Vanessa tem, para eu colocar no blog lista de divulgação, aguardo, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Preciso compartilhar este PAP.
    Posso?
    Tem imagem???
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga Fabi achei muito legal seu blog.parabéns .

    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  4. Fabiana amada de Deus,
    Eu corrigi, a Siglea esqueceu de comentar comigo e eu não li a postagem então ela me mandou o link, dá uma olhada na postagem se agora está ok, no blog lista de divulgação. Aguardo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Acabei de fazer a postagem do PAP DO BOLO DE FRALDAS maravilhoso que você fez! Aguardo tu
    visita para espiar e comentar!
    http://artesbysiglea.blogspot.com.br/2012/10/bolo-de-fralda-pap-fabiane-fabi-arts.html#comment-form

    Obrigada por compartilhar!
    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir
  6. Voltei para contar que tenho uma filha de sete anos que irá amar brincar com a tua linda Richelle. Minha pequena arteirinha Giovanna tem um blog, também.
    Espia!
    http://atesdagiovanna.blogspot.com

    Estou pensando em ir com a Giovanna, no sábado, na FEIRA DE ARTESANATO no Shopping Barra Sul. Caso vocês queiram nos acompanhar posso buscar as duas no centro e vamos juntas de carro. Topa??? Nós vamos amar!!!!!

    Aguardo resposta para meu convite!

    ResponderExcluir



Topo